quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dias de Posts-Forever Rebelde

Olá pessoal,hoje vim dar um aviso para vocês,que a partir da semana do dia 03/02/14 vou começar a postar três  vezes por semana,pois minhas aulas vão voltar,então vai ser um pouco complicado postar todos os dias,eu espero que vocês entendam,quando eu tiver um tempo livre como,feriados postarei mais pra vocês. Então os dias que eu postarei será nos dias:

Segunda Sexta Sábado

Pessoal se domingo,eu também tiver um tempo vago com certeza vou postar pra vocês,vamos ter sorteio e muita coisa legal vindo por aí.Mas lembrando vocês só começarei postar três vezes na semana a partir da semana do dia 03/02,essa semana segue normal posts todos os dias.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM ENTENDIDO,MAS FIQUEM LIGADOS AÍ NO BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário