quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tag Forever Rebelde

OLÁ PESSOAL TUDO BEM ENTÃO POST DE HOJE É UMA TAG,O NOME DA TAG TEM RELAÇÃO COM O NOSSO BLOG,COM VÁRIAS PERGUNTINHAS,ONDE MUITA GENTE ME PERGUNTOU,ESPERO QUE EU TENHAM VISTO TODAS,SE FALTAR ALGUMA DEIXA AQUI NOS COMENTÁRIOS...ENTÃO VAMOS CONFERIR.

  • Com que idade vc começou a gostar de Rebelde?
R-Bom,comecei a gostar de Rebelde,de verdade,com 9 anos.

  • Quantos anos você tem hoje?
R-Hoje eu tenho 13 anos,faço 14 dia 25/07.

  • Descreva Rebelde em três palavras:
R-Emocionante,Sentimento,Sensacional.

  • Como você teve a ideia de criar o blog?
R-Bom sempre tive essa ideia,mas nunca levava a serio,mas ano passado,criei coragem e criei o blog,como muito carinho e dedicação.

  • Você se sente feliz com o seu blog?Acha que está crescendo?
R-Com certeza me sinto feliz com o blog.E sim o Forever Rebelde,está crescendo a cada dia,e fico muito feliz com isso,saber que tem pessoas me acompanhado,que já são do blog,muito obrigada.

  • Você já viu a banda Rebelde pessoalmente?
R-Sim,eu fui na turnê de despedida deles,no show de São Paulo.

  • O que diria sobre o sucesso de Rebelde?Acha merecido?
R-O sucesso deles,até hoje é muito grande,ainda mais agora que voltou pras telinhas.Sim eu acho merecido,eles tiveram muitas cenas,foram 3 temporadas,mas Rebelde La Família e o shows.

  • Qual as suas temporadas favoritas?
R-As minhas temporadas favorita é a primeira com certeza e a terceira.Pois não acho a segunda temporada tão legal,bastante acontecimento como teve nas outras.

  • Quais os seus personagens favoritos,sem ser os principais?
R-Vick,Josy,Thomaz,Lola,Bianca,Santos,Rocco,Téo.

  • Você acha que Rebelde ensina as lições da vida?
R-Bom Rebelde,é uma história,com muitos acontecimentos,baseado no dia a dia.Momentos de tristeza,amizade,alegria,família,amor.Com certeza,pra mim Rebelde ensina na histórias lições.Que podem servir pra gente.





Bom pessoal,essas foram as perguntas,teve muita pergunta repetida,então isso foi um Resumo,digamos assim.Eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário