sábado, 15 de novembro de 2014

Respondendo Perguntinhas-feitas no Instagram

Olá pessoal tudo bem? Bom esse post é algumas perguntinhas que me fizeram no instagram, eu selecionei só algumas,porque são muitas, pelo fato de eu não ter entrando por um tempo no Instagram, então em outro post, vou responder mais. Caso você não saiba meu instagram, eu criarei outro, por isso, por enquanto, não disponibilizarei para vocês!

Então vamos as perguntas... 

Por que você sumiu do blog? (Pergunta de: Ana Beatriz) 

Eu já expliquei em um post, sumi porque tive alguns problemas, assim fiquei também seu material para postar no blog.

Qual será o dia que você postará? (Pergunta de : Milena Souza) 

Eu postarei toda Sexta-Feira.

Você já assistiu todas as temporadas de Rebelde? (Pergunta de : Sofia)

Sim já assisti todas, inclusive Rebelde La Família)

Pretende fazer um vídeo, para falar mais sobre Rebelde e porque criou o blog? (Pergunta de: João Pedro)

Sim eu pretendo, eu já tinha comentado com vocês em algum post, então mais pra frente vou fazer um vídeo, explicando tudo.

Está acompanhando Rebelde? (Pergunta de: Carol)

Não estou acompanhando todos os dias, por causa de estudos, essas coisas, mais como já assisti toda temporada sei o que vai acontecer, então assisto quando tenho um tempinho livre.

Qual sua música favorita?(Pergunta de: Bruna)

Bom gosto quase de todas, mais a que me chama mais atenção é a Solo Quédate en Silencio.

Você pode fazer Top 5 com as fotos do Christopher e do Alfonso? (Pergunta de:Julia)

Sim pode deixar que vou fazer!
Espero que tenham gostado, vou fazer mais de post, respondendo mais perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário