quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Perguntinhas!


OIE GENTE E AÍ, TUDO BEM COM VOCÊS? COMO MUITOS DE VOCÊS ESTAVAM ME PEDINDO O POST RESPONDO AS PERGUNTAS E EU VOU FAZER A PARTE 2, PARA NÃO FICAR CHATO,NESSE VÃO SER 10 PERGUNTAS,ENTÃO VAMOS LÁ!


1-Como você se organiza para fazer os posts?(Ana Júlia Monteiro) 

Resposta: Então Ana, eu faço do meu jeito mesmo,ás vezes tento fazer vários em um mesmo dia para adiantar e vou liberando aos poucos,se quiserem posso fazer um post mais detalhado sobre isso pois muita gente me pergunta.

2-Você ainda escuta de vez em quando as músicas de RBD,pode me falar a que você mais está ouvindo?(João Marcelo Maia)

Resposta: Oie Marcelo,claro que escuto e muito sempre estou ouvindo,a que eu estou mais ouvindo é Enseñame cantada pela Mia(Anahi) é linda de mais essa música.

3-Oi,sou novo aqui no blog e como ainda sou novo ainda estou assistindo RBD,minha prima mais velha que me indicou,você já fez top de música?(Júlia Almeida)

Resposta: Oi Júlia, que bom que está assistindo RBD espero que esteja gostando,e sim já fiz muito TOPs aqui no blog é só você ir nos posts um pouco mais antigos,mas em breve vou fazer um atualizado e inclusive tem TOPs tem muitas coisas aqui no blog,só conferir!

4-Oie,então sou apaixonada pela atriz que faz a Vicky,você pode fazer um post sobre ela?(Luana Oliveira)

Resposta: Oii Luana, então eu já fiz um post já ou mais kkk,é muito post para saber de cor,mas se você der uma conferida no quadro Dose Dupla tem um só sobre ela,mas logo vou fazer um só sobre ela e você me diz se gostou então fica ligadinha aqui no blog!

5-Eu amo o seu blog,queria te pedir se você pode fazer TOP de fotos do insta do pessoal de RBD,por favor.(Vitor Machado)

Resposta:Claro,Vitor aliás foi uma boa ideia pode esperar que em breve você pode conferir esse TOP aqui no blog,obrigada pela sugestão.

6-Quais são os dias que você posta,porque não quero perder nenhuma publicação!(Paula Silva)


Resposta: Então Paula,eu não tenho dia certo,um tempo atrás até postava em dia certo mas acabava que tinha dia que eu não conseguia então estou postando com frequência de 2 em 2 dias ou não depende muito,mas não deixe de ficar por dentro e obrigada pelo carinho.

7-Queria saber como anda a Maite e o Cristopher,pode fazer um post sobre eles?(Carlos Joaquim)

Resposta: Ahh sim,pode deixar que vou fazer o post aguarde em breve aqui no blog!

8-Você acha que vale a pena assistir RBD La Familia?(Lucas Almeida)

Resposta:Sim claro,se você já terminou as 3 temporadas, vale muita apena assisti que você vai gostar qualquer coisa procura aqui no blog o post que eu indico o canal onde assistir.

9-Faz mais TOP 3 por favor(Laura Marques)

Resposta:Pode deixar que vou fazer muita gente ta pedindo e esse quadro aqui no blog é um dos melhores.

10-De onde você tira as ideias para os posts?(Marcos)

Resposta:Então eu vou fazendo do jeito que vem na minha cabeça, sigo o meu jeito mesmo mas como eu respondi na primeira pergunta em breve vou fazer um post explicando melhor.

Então gente essas foram as perguntas e esperem pela parte 2 logo logo,ok?Espero que tenham gostado e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário