quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aplicativos Rebelde!

OLÁ PESSOAL TUDO BEM? BOM VIM AQUI HOJE PARA FALAR DOS APLICATIVOS REBELDE,EU TAMBÉM NÃO SABIA QUE EXISTIA,ENTÃO DECIDI IR PROCURAR E ACHEI MUITOS,BAIXEI ALGUNS PARA TESTAR E ACHEI INTERESSANTE PARA MOSTRAR PARA VOCÊS.

O PRIMEIRO QUE EU BAIXEI FOI:  Rebelde RBD jogo-Esse aplicativo é um quebra-cabeça e tem de várias imagens,e enquanto vocês tentam montar fica tocando ao fundo a música Rebelde
Minha opinião:Achei bem legal,e divertido,mas é só um jogo de quebra-cabeça então se você não quiser baixar,não vai perder muita coisa.


O SEGUNDO FOI: Rebelde-Novela SBT-Esse aplicativo tem tudo: notícias,resumos,capítulos,vídeos e muito mais,fala um pouco dos personagens.
Minha opinião:Eu baixei o aplicativo,mas não funcionou comigo,não abria,então desisti,mas vocês podem tentar,tem classificação de  5 estrelas,então tentem baixar e ver no que vai dar.

O TERCEIRO FOI: RBD Rebelde Blue Fan : Esse app é muito parecido com o anterior tem muita coisas:musicas,Facebook,videos,letras.
Minha opinião:Amei gostei muito,esse sim funcionou comigo direitinho posso ver as letras,o clips simplesmente incrível!

Bom gente o quarto aplicativo é igual ao terceiro só que é da Dulce Maria,o nome é Dulce Maria Blue Fan,tem as mesmas coisas só que em relação a Dulce


O QUINTO FOI: Esse agora é da Anahí o nome do aplicativo é Anahí Fans,tem suas fotos,notícias(não sei se são atualizadas)videos e redes sociais em um só lugar.
Minha opinião-Bom gente esse eu não tenho muito o que falar,pois baixei e depois excluir então,sem muita experiência mas se quiseram baixar e testar...Bola pra frente!

Então é isso espero que tenham gostado,um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário