sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mais Revistas Rebelde

Olá pessoal,tudo bem?Bom hoje vim mostrar as novas Revistas Rebelde,estava á muito tempo á procura,e conseguir achar,foram 2 e também uma super novidade,pra quem gosta.

  • A primeira é bem simples,tem entrevista,testes,pôsteres incríveis 







Eu  achei bem legal essa revista..

  • A segunda,foi minha preferida,é um álbum de fotos bem completos,com fotos incríveis,tem 2 músicas,um teste pra você se divertir,e muita coisa, fala um pouco sobre cada personagem,suas copias favoritas,essa custou R$14,99 achei um preço bem legal não é muito cara e é demais!



Algumas Fotos da Revista




É bem um pouco grossa,mas adorei,gosto bastante de fotos,e pra quem gosta vale a pena!

E a novidade,é que quem gosta de Álbum de figurinhas,está disponível o álbum de Rebelde,se eu não me engano custa R$5,90 e cada pacote com as figurinhas R$0,95,eu não gosto muito,aos poucos vem vindo muita figurinha repetida,mas é isso!E quem gostou das revistas,corre já nas bancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário